Ora cá estamos de novo.
Ultimamente, alem de andar a reunir o material necessário para o motor novo, pouco mais tenho feito que rolar pontualmente com o carro que tem agora o motor emprestado.
Para variar deixei a IPO passar de prazo... Vou ainda aproveitar para ir a IPO com este motor e depois logo penso em trocas futuras.
Sem grandes inovações no geral aproveitei para deixar o "rapaz" em dieta e como tal ficam alguns registos de emagrecimento.
Capot levezinho... aqui já aparelhado
Aqui com os fechos montados...
e aqui já pintado e pronto.
Na area do peso ainda há muitas para explorar mas vamos passo a passo.
A anterior experiência com o BZ, para tentar manter os aros dos vidros de trás, não foi a mais feliz e os aros acabaram por ficar tortos e pouco seguros.
Assim sendo optei por montar vidros fixos.
Quanto a gostos e ter mantido o aro cromado original, tudo é discutível e para mim a funcionalidade é coisa muito mais importante.
Óbvio que esta foi a opção mais fácil alem de não estragar nada, em qualquer altura é sempre uma solução reversível.
Aproveitando o desmontar dos vidros era altura optima para a instalação do rollbar.
Estava guardado já à alguns meses mas foi desta que foi pra dentro.
É um roll bar de seis pontos da Safety Devices, com barras de portas ( que por agora ainda não estão montadas)
Resultado final... uns valiosos quilos a menos e outros tantos a mais...
Resultado final... uns valiosos quilos a menos e outros tantos a mais...
Quanto ao Plano C haverá novidades para breve.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Se gostou desta ou outra historia deste blog deixe aqui o seu comentario