sábado, 11 de junho de 2011

1275GT - O CASAMENTEIRO





Cá estou de volta para mais uma aventura.



Saída pela manhã com passagem pela lavagem para passar o champôzinho...





e meter o cheirinho... para dar aquele toque mais simpatico :)




Quando fui lavar o carro apercebi-me que a recente troca do distribuidor para Aldon Red estava a fazer das suas...

Pelos visto o dito não estava assim tão bem apropriado à minha especificação e como tal, tinha duas hipoteses... ou atrasava o disparo, o carro pegava bem mas ficava menos "vivo"... ou dava avanço geral, com dificuldade para pegar o motor, mas a coisa mudava de figura e em alta rotação o motor mostrava-se...



Tentei algo intermédio e fiz-me ao caminho.


Nesse dia o GT tinha de ir casar mais outro grande amigo...



À porta da casa do noivo lá deu o ar da sua graça, não querendo pegar... e voltou ao mesmo à porta da igreja...

O noivo já suava mas ambos acreditávamos que tudo iría correr bem.


(Pelo menos eu queria acreditar...)

Depois de mais uma aventura calorosa... conto agora com mais dois amigos felizes e casados....





Ficam alguns registos...




Parabens Rui e Carla.


Mais noticias para breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostou desta ou outra historia deste blog deixe aqui o seu comentario